sábado, 2 de abril de 2011

TEST DRIVE à nova SCOTT PLASMA 20

Foi hoje que tirei a goma dos pneus à Plasma, em alcatrão real! e foi hoje que deixei os meus companheiros de pedal literalmente PASMADOS! Ou melhor, PLASMADOS! Hoje foi dia de testar a "Evil Machine" em condições reais, ajustar pormenores, sentir o comportamento da máquina, a resposta em determinadas situações, mas principamente o feeling sobre ela... E o feeling foi simplesmente FANTÁSTICO! Nunca me senti tão bem, tão natural, tão pouco "forçada" e tão descontraída numa bicicleta! Senti que esta beleza, depois de ajustada, parece mesmo que foi feita para mim! O tamanho é o ideal, a posição é perfeitamente sustentável, e os ajustamentos foram mesmo eficazes e os correctos para a minha morfologia, flexibilidade e defeitos.

Nunca me senti DESLIZAR numa bicicleta como senti nesta! E o conjunto pedaleiro 53/39... não mete medo a ninguém! Facílimo de utilizar, nomeadamente o pedaleiro 53... Andei mais nele do que poderia inicialmente pensar. Mesmo a subir, esta maravilha quer andar sozinha... Não tarda está a voar!

Gostava de poder compartilhar este prazer ciclístico convosco, e é por isso que aqui tentei descrever algumas das sensações que senti numa volta curta e descontraída de cerca de 50kms.

Um sincero OBRIGADA aos meus companheiros de pedalada, pela companhia, pelo incentivo, e pela alegria que vi estampada nos seus rostos, alegria que sentiam genuinamente por mim, como se fossem eles próprios. Momentos inesquecíveis, em muitos quilómetros que faremos juntos pela "estrada" que nos vai conduzir a ROTH!

Bem hajam!

1 comentário:

  1. Força malta!

    E essa dupla aguenta tua pedalada?

    Bjs e abraços

    ResponderEliminar