segunda-feira, 2 de maio de 2011

Longo de Lisboa - Been there, done that!

O que passei este fim-de-semana, será contado com mais pormenor em breve... Por agora, apenas uma evocação da prova... A T-shirt de FINISHER está agora muito bem entregue ao meu mano... Bem mereceu recebê-la, pois de todas as pessoas, era a que menos esperava lá ver, com a minha linda sobrinha mais velha, já que ele trabalha em dia que para muitos é de descanso. OBRIGADÃO! Não tenho palavras para agradecer a quem me apoiou, antes, durante e depois, conhecidos e desconhecidos. Não vou mencionar nomes, pois eles sabem quem são! A todos eles SEM EXCEPÇÃO, um grande BEM HAJAM pela abnegação e carinho. Sem vocês, não tinha consegudio, ou pelo menos não com um sorriso nos lábios (apesar do lábio rebentado por uma braçada alheia na natação)!! ;-)

12 comentários:

  1. Parabéns Filomena!

    Provou-se a teoria: sim, tu podes! :-)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Filomna. E obrigado pelo LIKE na minha página do Facebook para ajudar o Nariz Vermelho. Esta foi a minha estreia no Triatlo Longo e adorei.

    Pedro Vieira

    Curiosidade: treinas no Holmes Place?

    ResponderEliminar
  3. Muito Obrigada a todos! E a quem participou, e independentemente dos (excelentes) resultados obtidos, os meus sinceros Parabéns também!

    @Pedro: Afirmativo! Sou sócia do Holmes e treino lá quando não é possível fazê-lo outdoor. Tu tb??

    O Nariz Vermelho está sempre no meu coração, e na ponta do meu nariz LOL!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns! Grande atleta! Grande mulher!

    ResponderEliminar
  5. Obrigada Vanessa! Mas a grande mulher aqui és TU! Muitos Parabéns por este e por muitos outros grandes resultados! Proud to be Portuguese! :-)

    ResponderEliminar
  6. Eu também treino por lá às vezes. Hoje fiz hidromassagem e pareceu-me ver lá alguém com um problema no lábio!!! Será?

    Pedro Vieira

    ResponderEliminar
  7. @Pedro: Extraordinário! Era eu de certeza (na hora do almoço), enfiei-me no jacuzzi depois de uma natação muuuuuuito calminha, para ver se me livro do ácido láctico e outras dores LOL!
    O lábio foi um "soco" na boca, precedido de um pontapé na barriga, a chegar à 3ª bóia... doeu um bocado mas nem atribuí importância, até me ver ao espelho! ;-)

    ResponderEliminar
  8. Confirma-se. Hora de almoço. Jacuzzi. Amoreiras. Da próxima, a ver se falamos.

    Bjs e as melhoras.

    Pedro Vieira

    ResponderEliminar
  9. .....bem......estou cheio de baba...eu e a tua sobrinha....já dá para nadar em tanta baba....estava lá porque desta vez conseguimos chegar a tempo fisicamente,mas sabes que estamos lá sempre(lá onde tu estiveres),e claro que te apoiamos sempre....tenho pena de nao poder estar é "lá" mais vezes...beijuuu manocas...love you....tu arrasas com o pessoal todo.....

    ResponderEliminar
  10. Quando se quer, vence-se.
    Parabéns

    ResponderEliminar
  11. Uma vez mais parabéns por mais esta prova. Esperamos por esse report.

    Beijos

    ResponderEliminar