segunda-feira, 6 de junho de 2011

Campeonato Nacional de Triatlo de Age Groups - Peniche

Pois é... parece que sou vice-campeã nacional de triatlo no escalão 40-44! No entanto, dispensaria bem esse título, em troca de me sentir melhor na corrida, a nível físico e psicológico, e em troca incondicional de que o meu pé esquerdo não me tivesse voltado a doer (síndroma do túnel társico)... No entanto, foi uma bela tarde, na excelente companhia de atletas e apoiantes do meu Clube de Triatlo do Fundão, com bom tempo, temperatura da água amena (19º), bonita paisagem, e... um cheirinho a peixe grelhado que pairava em todo o lado! Viva Peniche! :-) Parabéns a todos os campeões, vices, e atletas em geral, Aquatlo incluído, pela comparência massiva e pelo habitual espírito amigável e despretensioso que reina nesta modalidade. Obrigado à localidade pelo belo repasto que nos proporcionaram a todos! Até para o ano!

3 comentários:

  1. Parabéns Ironmena! As melhoras. Bjs

    ResponderEliminar
  2. Vice-campeã nacional???? Fantástico!
    Espero que estejas contente por estar feliz...
    Afinal, tb eu falo com campeões...
    Beijinhos e melhoras para o pé.
    AB

    ResponderEliminar
  3. Parabéns e boa preparação para Roth!

    Pedro Pinheiro

    ResponderEliminar