segunda-feira, 30 de abril de 2012

O meu outro Blog...

Para os meus seguidores, a quem agradeço enormemente a paciência de me lerem, gostava de informar de que disponho actualmente de outro Blog, relacionado com a minha participação no Ironman France - Nice, no próximo dia 24 de Junho.

Esta participação será muito mais do que uma "simples" (se é que se pode usar este termo quando se trata de participar num Ironman...) participação individual.


Na verdade, vou fazê-lo promovendo uma causa - a da Dádiva de Sangue, em colaboração com o Instituto Português do Sangue, e com o apoio da Movefree, Cofides - Competição, e da Revista Sport Life, Portal Aventuras e Revista Outdoor como Media Partners.

Convido-vos a visitarem o meu "outro blog" com regularidade e serem meus seguidores, pois julgo que a causa da Dádiva de Sangue é merecedora de tal atenção. No referido blog poderão ler as minhas motivações, e inclusive verem um video sobre as mesmas, para esta iniciativa, e também irem acompanhando a minha preparação para a prova. Eis o endereço do blog:

http://ironmenanice.blogspot.pt/

Além disso, convido-vos, se ainda não o são, a tornarem-se DADORES DE SANGUE! É simples, rápido, não custa nada, e podem salvar vidas.

O que pode haver de mais importante do que isso?? Salvemos alguém com uma pequena dádiva...

Espero ver-vos por lá, no blog IronMenaNice! Conto convosco!

2 comentários: