segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

1º Trail Vicentino da Serra de S. Mamede

Já está, fiz a minha 1ª incursão numa competição de Trail Running!

O empeno já cá mora! A experiência nova, o convívio, as sensações, o odor da terra molhada, as linhas de água que foi preciso atravessar (e molhar os pézinhos), a superação, a perseverança.. tudo isso também já cá mora!

Um par de pernas novo também era bem-vindo!

Foi uma oportunidade que aproveitei, nunca digo que não a um bom desafio, e muito menos com amigos tão divertidos, boa onda e sempre presentes. Este Trail tinha tudo para merecer a deslocação e a experiência!

E das experiência novas retiramos sempre valor e aprendemos sempre qualquer coisa.... aprendi, por exemplo, que o trail não é só para "Pros", nem só para corredores de excelência; aprendi que afinal também tenho algum valor e experiência noutras áreas que servem e são mais-valias nesta área do trail; e reconfirmei algo que já sabia: NUNCA DUVIDAR DE MIM PRÓPRIA E DAS MINHAS CAPACIDADES!

A organização esteve irrepreensível, a nível de marcações, de abastecimentos, de prémios, de ambiente, nada a dizer.


Com jeitinho, fazendo a minha corrida completamente de trás para a frente, indo no meu ritmo, passando por muita gente, tentando só divertir-me mas dar sempre o meu melhor, como sempre faço, fui andando, correndo, escalando, descendo, vendo a paisagem, e a verdade é que... cheguei à meta em 4º lugar absoluto feminino! E esta hein??

A conclusão é, mais uma vez, jamais duvidar de mim própria e NUNCA, NUNCA DESISTIR! "NEVER QUIT"...


De recordação, além do dorsal que vai merecer lugar de destaque na garagem, trouxe esta bela medalha em barro, pintada à mão pelos utentes da CERCI de Portalegre, que também pintaram todos os troféus dos que subiram ao pódio. Esta é uma medalha única, e mais bela que qualquer "carica" ganha em qualquer pódio, pois contêm o trabalho e a dedicação das pessoas que a pintaram.


Assim se passou um Domingo 5*, em companhia 5*, com bons amigos e sempre na risota.

Bem hajam amigos!

2 comentários:

  1. Parabéns, precisamos desse espírito !!! Está aí quase tudo, agora é só "temperar" a gosto e usar.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela fantástica estreia! Grande resultado!

    ResponderEliminar