quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Duatlo BTT do Jamor 2014

Also Known As MUD DUATHLON! ;-)

E a lama estava lá toda... o segmento de BTT que costuma ser divertido e exigente, este ano esteve muito mais dificultado com a lama fresquinha, da chuva que caíu toda a semana, e na noite anterior à prova.

É um desafio conseguir fazer uma boa prestação de BTT com aquelas condições e num percurso exigente... a corrida inicial (5kms) também deixa as suas marcas, para logo de seguida termos de solicitar as pernas para as subidas e descidas (algumas técnicas) enlameadas que vamos encontrar. Os pneus novos revelaram-se um forte aliado nestas condições, o rasto do pneu foi perfeito e a aderência mesmo na lama ganhou bastante com isso.


O Jamor, sendo o arranque da época, é sempre uma festa de início de temporada. Isso mesmo se nota pelo número de participantes, que este ano contou com cerca de 700. Há para todos os gostos, e cada um faz a sua prova, com mais ou menos ambições, alguns só para terminar, outros para brilhar.

No final, o meu Garmin Olímpico de Oeiras começa a época já no 1º lugar da Taça PORTerra, tanto em masculinos como em femininos! Como campeões em título da referida Taça, em ambos os géneros, defendemos, e bem, essa posição e saímos vencedores em ambos.

Foto: Hugo Sousa

Parabéns à equipa, parabéns meninos e meninas! Não há sol nem vento, nem lama nem frio que nos aguente!

... PORQUE:

1 comentário:

  1. Grande Mena...é esse mesmo o espirito. Somos vencedores e assim vamos continuar a ser!!!!
    Venham as proximas. Bj e obrigado pelo teu contributo em prol do objectivo.
    Luis

    ResponderEliminar