terça-feira, 21 de outubro de 2014

Duatlo Festibike 2014

O Duatlo do Festibike é, como o nome indica, uma FESTA ou FESTIVAL... das bikes, do material das bikes, e da modalidade do Triatlo/Duatlo. Costuma ser o fim da época para muitos triatletas... Para mim não!

Foto: Triatlo Portugal

Para mim, não há épocas... pedalo quando, como e onde posso, sempre que me apeteça e se proporcione! mas nem só de pedalar vive o Homem... por isso também se corre... e nada... ou chapinha-se! ;-)

Para mim também não é fim de época coisíssima nenhuma... até poderia estar a começar agora, pois irei a Roma e quero ver se vejo o Papa!

Ou, vou a Meca e também quero ver se vejo o Profeta...

Ou, vou a Maui-Havai e quero ver se vejo a linha de meta do X-Terra!

Mas nem a linha de meta do X-Terra me irá travar... pois ainda tenho uma Ruta para conquistar!

Mas do Duatlo Festibike é que eu me propus falar... Mas as fotos falam melhor que eu:

Foto: Triatlo Portugal
É por isto que vou às provas...

Foto: H. Velez

Uma grande Bike, umas grandes Rodas e um(a) condutor(a) movido a pedais: a combinação perfeita!

O mundo seria melhor se esta equação fosse utilizada mais vezes...

Foto: H. Velez
O mundo também seria melhor se cada um fizesse aquilo que mais gosta... isso iria gerar mais sorrisos, menos poluição e menos depressão!

E no fim deu este resultado:

Foto: Triatlo Portugal

Um pódio "Ciclomarca-Bicicletas" e Speedsix:

Foto: Triatlo Portugal
E um pódio Garmin Olímpico de Oeiras:

Foto Triatlo Portugal: 3º lugar Equipas Femininas - Garmin Olímpico de Oeiras

Mas há mais no Festibike para além do Duatlo, e ainda deu para rever outros amigos:

Foto: Bike Service/Douro/Gerês GranFondo, com Fátima Melo

E passear e conversar bastante...

Stand SPEEDSIX, com Nuno Silvestre

Mais um evento 5 estrelas, tudo partilhado com pessoas todas elas 5 estrelas.

Que mais se pode desejar??

Next stop: the Pacific Ocean...
#xterramaui
#rutadelosconquistadores
#xmilecycleteam

2 comentários:

  1. Depois disto basta que te divirtas muito nesse fim de época que não é fim de época, é mais "a ponte" para continuar neste caminho que nos dá muito prazer trilhar.
    Boa sorte para os desafios/aventuras que se seguem e muitos parabéns por mais este resultado que consegues como se de mais um passeio se tratasse.
    Parabéns!!!!

    ResponderEliminar
  2. É sempre um prazer ler estes desafios/aventuras.Parabéns
    JRita

    ResponderEliminar