domingo, 5 de outubro de 2014

Trevim - Lousã: YOU LIVE WHEN YOU LOVE WHAT YOU DO...

Este post poderia chamar-se "Homenagem a Rodrigo Menezes, Bruno Castanheira e tantos outros a quem a vida foi ceifada precocemente"...

Mas como título não funcionaria... e iriam lê-lo pelas razões erradas... Ou seja, iriam lê-lo pela razão da morte e não pela razão da vida...

Hoje perguntaram-me "Quando é que páras e dás descanso ao corpo?", e eu lembrei-me imediatamente do Rodrigo Menezes e do Bruno Castanheira.... e a minha resposta foi "Terei tempo de descansar..."

O Rodrigo e o Bruno não tiveram certamente tempo de fazer tudo o que queriam e gostavam... E acho que a justa homenagem que lhes podemos fazer, a eles e tantos outros que partiram precocemente, é vivermos a nossa vida intensamente. Como? Fazendo aquilo que mais gostamos, da forma que gostamos, doa a quem doer, independentemente de juízos de valor alheios, exigências, críticas ou censuras. Sem esquecer os valores do respeito e da consideração para com aqueles que sempre estiveram do nosso lado.

Vivê-la com um sorriso na cara; os sorrisos são poderosos e desarmam os mal-dispostos!

A Gisela com o SORRISO dela!

A paixão é contagiante e topa-se a milhas! A felicidade e intensidade com que vivemos os momentos é o que faz deles Momentos que ficam para sempre. Só eles são eternos, tudo o resto não passa de um "empréstimo" temporário, seja ele material, seja emocional, se não for positivo não serve para nada e deve ser descartado tão rápido quanto um lenço de papel, que esse ao menos serve para nos assoarmos!

 
Viver sem receios e em pleno, o presente é o que importa, nem o passado nem o futuro contam.
 
 
O futuro é HOJE, e o passado já lá vai... This is THE moment!
 
 
Amealhar só emoções positivas, experiências inesquecíveis, amigos inestimáveis, Momentos partilhados e sorrisos estampados.

 

De Coimbra ao Trevim, são 60kms de viagem, queria ter uma bicicleta para lá ir mais amiúde!

Também não faz mal acompanhar estes Momentos de uma gastronomia local, e de um bom tinto, bebida dos Deuses, e rica em polifenóis. O "fast recovery" é algo que nenhum candidato a "atleta" deve menosprezar!

Cumpriu-se mais uma Clássica Coimbra - Lousã, a 8ª, e para o ano contamos lá estar de novo, com os mesmos amigos, e se possível com mais alguns!


Ao Rodrigo e ao Bruno, onde quer que estejam...

HOMENAGEM: http://slide.ly/gallery/view/d0afe44b7107a5e10a4fc5b85dfe8e60?utm_source=Fb_ORG_Share

2 comentários:

  1. E perante isto "apenas" um VIVA à VIDA!!!!!!!
    Dá-lhe com alma rapariga.
    Beiinho minha amiga.

    ResponderEliminar
  2. Concerteza subiram a serra pelo vale da ribeira de S. João [(enigma ! :)]

    João L.

    ResponderEliminar