segunda-feira, 30 de março de 2015

Duatlo do Barreiro (Mata da Machada): Só eu sei porque não fico em casa!

Ah pois é!

Só eu sei!

Então eu lá ia ficar em casa (mesmo que tenha passado a semana terrivelmente constipada e muito atordoada) com um Duatlo a contar para a Taça PORTerra a realizar-se a 6kms da minha casa??

Claro que não, né??

Lá fui eu de bike até à Mata em frente à Escola de Fuzileiros...


A máquina estava pronta para testar os pneus novos nas toneladas de areia, típica desta bonita Mata...

E eu lá ia perder o convívio com estes meus colegas de equipa??

Custódio António, Rui Narigueta, Filomena, Bernard Lehmann, José Estrangeiro (Foto: Triatlo Portugal)

A melhor e mais charmosa equipa do panorama do Duatlo/Triatlo em Portugal - GARMIN OLÍMPICO DE OEIRAS! Oh yeah!!!

Filomena, Susana Almeida, Rui Lacerda, Sheila Marques (Foto: Triatlo Portugal)
E eu lá ia pensar na constipação que já fazia parte do passado (passado recente) em vez de pensar e usufruir do momento presente??

Entrada para o check-in no Parque Transição (Foto: Triatlo Portugal)
Eu lá ia perder um dia lindo como este, após uma semana "de molho", mesmo que andasse a prova toda de língua de fora, como andei??

Foto: Eltractor

Mas mais que tudo isto, andei sempre tão bem acompanhada...

Pedro Sousa, Sónia Ramalho, Filomena (Foto: Eltractor)
E ainda por cima tive uma assistência e claque fenomenal destas:

Manuel Martins Eltractor, Sofia Brites, Filomena, Nuno "Tdi" Silvestre
Vocês também não ficariam em casa, pois não??

Se sim, desculpem mas são "tolos" e não sabem o que perdem.... porque "The hours we waste today we'll miss in the future" (Robin Sharma).

Se não... são cá dos meus!

Porque além da oportunidade de fazer um grande treino na areia como teste e preparação para o meu grande desafio (que já está próximo), as sensações inigualáveis de andar de bicicleta na natureza cativam-me como no 1º dia...

Foto: Triatlo Portugal
E no fim, exausta, com uma grande dor de cabeça e de pernas...

Foto: Triatlo Portugal

... chego ao fim e tenho os amigos para me ampararem:

Eltractor e eu (Foto: Nuno Silvestre)

... as "adversárias" para me abraçarem:

Filomena e Sofia Brites (Foto: Eltractor)

... e as colegas de equipa para a palhaçada!

Susana Almeida e eu (Foto: Eltractor, sob coação das "pistoleras")

E ainda se interrogam porque é que não fico em casa???

Estava eu a digerir isto tudo, como podem ver aqui:

Foto: Eltractor

Quando de repente me lembrei... Ai ai, amanhã tenho outro empeno, e vai mudar a hora e ainda durmo 1h a menos....

Deixa-me cá mas é tomar já um Fast Recovery by Gold Nutrition, porque senão amanhã não me aguento e não quero fazer má figura, não é??

Fast Recovery, powered by Espigão Suplementos (Foto: Eltractor)

Aos meus amigos e grande apoio da Espigão Suplementos, o meu grande Bem Hajam!

E aos amigos que lá foram de propósito para me verem, gritarem por mim, incentivarem e fotografarem (e ainda fizeram uma espécie de "duatlo" pelo caminho, pois fizeram uma rápida transição de estrada para a BTT para irem ao meu encontro), o meu muito muito Obrigada! Sem vocês não teria sido a mesma coisa!

Já perceberam porque não fico em casa?? ;-)

1 comentário: