quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Ironman Zurique - IM7

"Hay una montaña dentro de cada uno. Es un espejo. Te muestra tus temores y tus fortalezas, quién eres. Te ayuda a conocerte." (Killian Jornet)

Escalei o meu 7º "8000"...

O que é isto de "8000"?? São só as 14 montanhas com mais de 8000mts no mundo...

Que tem isto a ver com o Ironman?? Aparentemente nada...

Mas para mim tem muito...



Tem a dificuldade;

Tem o carácter insólito;

Tem a garra;

Tem a determinação;

Tem o espírito de sacrifício; 

Tem o sofrimento;

Tem uma dose de loucura;

Mas por cima disto tudo tem... A paixão e o amor pela montanha, tal como a paixão e o amor pela distância IM!



Lírica, pensarão alguns...

Pensem... enquanto pensam, eu faço!

Faço por mim e para mim; faço porque gosto.

Não, não me farto!

É como quem adora chocolate.. mesmo que tenham uma dor de barriga, não vão deixar de comê-lo! 

I can't get enough..

I can get no... satisfaction!



Vou continuar a tentar, até que hei-de chegar ao Everest.. talvez seja preciso escalar os 14 "8000" antes... mas lá chegarei!

Com isto tornei-me a IM7... há o CR7... pfff, ele "só" sabe jogar à bola! Será que sabe nadar, pedalar e correr durante 12h?? 

"Olá, sou a IM7, prazer em conhecer-te Ronaldo. Vamos a uma corridinha com séries?? Só 1h30, que tal??"

Rir é o melhor remédio do mundo!


Sem comentários:

Enviar um comentário