quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

APOIO DA SCOTT/ OUTSIDE BIKE STORE

Chegaram as novidades para a nova época de 2011: Vou poder contar com o apoio da prestigiada marca SCOTT ao longo da nova época, em especial nos triatlos de longa distância que vier a efectuar em 2011! Este apoio é de inestimável valor e muito me honra poder representar tão conceituada marca, que os representantes nacionais tiveram a amabilidade de me confiar. Pela minha parte, vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para não defraudar tal confiança, empenhando-me, como é meu apanágio, com afinco e determinação em cada treino que faço, cada gota de suor, cada piscina que nado, cada quilómetro pedalado e cada metro palmilhado. O visionamento de videos como este são fonte de inspiração...

Sem comentários:

Enviar um comentário