quinta-feira, 28 de março de 2013

Ultramaratona SRP160

Pronto, meti-me numa "alhada"... ;-)

Há tantos anos que ando em negação relativamente a esta prova, mas este ano fui "convencida" por argumentos irrecusáveis:

1º Participar na prova pela equipa Xmile do meu grande amigo Sérgio Pinho;

2º Rever e pedalar com mais uma grande amiga e figura incontornável do BTT feminino nacional - Sónia Lopes;

3º Fazer da prova o meu regresso oficial aos Trilhos;

4º Fazer da prova um momento inesquecível!

Com tantos e bons argumentos, que mais podia eu inventar como desculpa???

Haja pernas, e haja vontade, que essa não me há-de faltar, nunca!


No dia em que vou receber "alta" dos tratamentos de fisioterapia à minha famigerada clavícula, eis que me meto logo numa aventura destas!

Não havia melhor forma de comemorar! :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário