quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Duatlo do Jamor - 12 dias depois!

E arrancou a época de 2015 com o habitual Duatlo do Jamor!

Lá fomos todos cheios de frio, cheios de gana e no fim.... cheios de lama!
Mas se não fosse assim, não seria a mesma coisa!

Todos os anos a velocidade é maior... todos os anos o sofrimento é maior.... e todos os anos a idade é maior! Todos os anos penso para com os meus botões (ou melhor, o meu fecho de correr!) que já não tenho idade para tanta aceleração... Mas todos os anos lá vou! Para o ano lá estarei certamente....
Se podia ficar em casa no quentinho?? Poder podia, mas não seria a mesma coisa!


Quando me monto na minha Epic, ganho asas e dou asas à minha liberdade e ao meu gosto em pedalar, seja lá por onde for, por montes e vales, subidas e descidas, trilhos técnicos ou estradões, lama húmida ou seca, molhada ou calçada, não importa, porque a minha bicicleta passa por isso tudo como "cão por vinha vindimada"! Tenho umas rodas que nem chegam a tocar no chão! ;-) Speedsix!

E quando entro no PT para o último segmento de corrida - que pese embora amar andar de bike mas também adoro correr - sou a 3ª classificada absoluta feminina... Quando piso o tartan da pista do Estádio nacional, quem passa por mim e me deixa pregada ao chão é a minha amiga Sofia Brites... Ó pernas, andem lá.... Mas elas já não me ouvem, e assim fico 13' atrás dela, e chego e dou-lhe um ganda abraço!


Se me importo com alguma destas coisas?? Népia! Só me importo em lá IR, em sofrer porque se não sofresse não teria graça nenhuma, e em me RIR com os amigos que tenho e que ano após ano, prova após prova, tenho o prazer de encontrar nestes cenários....

João Boim (em cima, ao centro), José Morgado (em baixo, ao centro), Paulo Ferreira (à direita)

"E mais que isto é Jesus Cristo, que não percebia nada de Finanças nem consta que tivesse biblioteca." (Fernando Pessoa)

It never gets easier... you just go faster!


1 comentário:

  1. Isto não se faz.... nem me avisaste.
    Grandeeeeeeeeeee :) grande mulher , grande atleta.
    Beijinho ;)

    ResponderEliminar