Lá fomos todos cheios de frio, cheios de gana e no fim.... cheios de lama!
Mas se não fosse assim, não seria a mesma coisa!
Todos os anos a velocidade é maior... todos os anos o sofrimento é maior.... e todos os anos a idade é maior! Todos os anos penso para com os meus botões (ou melhor, o meu fecho de correr!) que já não tenho idade para tanta aceleração... Mas todos os anos lá vou! Para o ano lá estarei certamente....
Se podia ficar em casa no quentinho?? Poder podia, mas não seria a mesma coisa!
Quando me monto na minha Epic, ganho asas e dou asas à minha liberdade e ao meu gosto em pedalar, seja lá por onde for, por montes e vales, subidas e descidas, trilhos técnicos ou estradões, lama húmida ou seca, molhada ou calçada, não importa, porque a minha bicicleta passa por isso tudo como "cão por vinha vindimada"! Tenho umas rodas que nem chegam a tocar no chão! ;-) Speedsix!
E quando entro no PT para o último segmento de corrida - que pese embora amar andar de bike mas também adoro correr - sou a 3ª classificada absoluta feminina... Quando piso o tartan da pista do Estádio nacional, quem passa por mim e me deixa pregada ao chão é a minha amiga Sofia Brites... Ó pernas, andem lá.... Mas elas já não me ouvem, e assim fico 13' atrás dela, e chego e dou-lhe um ganda abraço!
Se me importo com alguma destas coisas?? Népia! Só me importo em lá IR, em sofrer porque se não sofresse não teria graça nenhuma, e em me RIR com os amigos que tenho e que ano após ano, prova após prova, tenho o prazer de encontrar nestes cenários....
João Boim (em cima, ao centro), José Morgado (em baixo, ao centro), Paulo Ferreira (à direita) |
"E mais que isto é Jesus Cristo, que não percebia nada de Finanças nem consta que tivesse biblioteca." (Fernando Pessoa)
It never gets easier... you just go faster!
Isto não se faz.... nem me avisaste.
ResponderEliminarGrandeeeeeeeeeee :) grande mulher , grande atleta.
Beijinho ;)