sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Natal sem pedal...

Pois é, amanhã é o dia do mítico Tróia-Sagres, e eu vou ficar nos bastidores... o que não quer dizer que fico nem em casa, nem apeada! :-)

Um amigo vai ocupar o lugar que eu já tinha agendado no pelotão Xis-Bikeshop, até lhe emprestei uns pneus fininhos! Ele até é parecido comigo e tudo! Só semelhanças! :-)

Mas como estou desde há que tempos imbuída do espírito daquilo, vou de carro de apoio, à pendura, ajudar no apoio e fazer umas fotos com uma máquina aquática, pois o tempo parece não estar para outra coisa!

Fora de brincadeiras, diz que o mau tempo é só hoje... A ver vamos, mas isso a mim, de momento, é uma cena que não me assiste!

O caminho para a recuperação é longo e duro (e doloroso, que o digam as lágrimas vertidas na fisioterapia quase diariamente...), mas os passinhos de bebé estão a transformar-se em passos de gigante!


Com tempo, paciência e muita perseverança, continuo a trilhar o longo caminho para a recuperação.

O pior é que eu tinha prometido ao Pai Natal viajar todos os anos para a terrinha de bicicleta, se ele me satisfizesse uns pedidozitos de vez em quando, nada de mais.... Mas este ano lá terei de me autolocomover da maneira normal, que os comuns dos mortais usam :-(

Vai ser um Natal sem pedal....

Sem comentários:

Enviar um comentário