terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Regresso à Piscina e ao Ginásio...

Ontem foi dia de tentar um regresso à piscina... E estou pior do que pensava...

Tenho fé que a fisioterapia vai devolver-me os movimentos que perdi, e especialmente tirar a dor que ainda sinto, que é intensa mal tento uma semi-rotação (muito tímida) do braço, mas até lá, a sensação foi de total impotência dentro de água.

Limitei-me a fazer exercícios de braços, a maior parte do tempo parada mas movimentando os braços em semi-círculos dentro de água.

A tentativa de nadar bruços, deixou-me desanimada... Não consigo nadar nem 20mts, e mesmo esses, são completamente incorrectos, pois o braço esquerdo não está em condições de afastar a água.

Enfim, há que dar tempo ao tempo, mas a sensação foi como nadar contra uma parede... :-(


Logo vou matar as saudades de uma aulinha de RPM!!! vai ser sempre sentada, mas já posso apoiar os braços e isso basta! As pernas estão bem, devido às sessões de rolo que fiz em casa.

Rever o pessoal do gym também vai ser bom! Vamos ver como corre...

Sem comentários:

Enviar um comentário